Loading...

Prognóstico Lyon - Villarreal

15 fevereiro 22:05

Futebol - Liga Europa

Lyon Lyon
-
Villarreal Villarreal

O nosso prognóstico

Lyon vence

1xbet 1.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Lyon - Villarreal

O Parc Olympique Lyonnais acolhe o jogo da primeira mão dos 1/16 final da Liga Europa entre Lyon e Villarreal. Não havendo um grande favorito a seguir em frente é de esperar um jogo repartido, ainda que os franceses sejam ligeiramente favoritos em casa, tal como o serão os espanhóis no La Ceramica. O Lyon apontou 8 golos caseiros nos 3 jogos europeus até agora efetuados, tendo ficado no 2º lugar do grupo E da Liga Europa. Depay, Traoré, Fekir, entre muitos outros, prometem acutilância e dar muito trabalho à defesa espanhola, investindo ofensivamente para levar o melhor resultado possível para o país vizinho. Quanto ao Villarreal, terminou no 1º lugar do grupo A da Liga Europa, com um registo de 10 golos marcados e 6 sofridos. Esta é uma equipa que fez já grandes campanhas nesta prova, que quer chegar o mais longe possível e que sabe da importância de marcar fora de casa. Grande embate se aproxima!

Pontos importantes: Lyon - Villarreal

O nosso palpite: Lyon - Villarreal

Acreditamos num Lyon altamente intenso e veloz nos seus ataques, eles que têm andado de pé quente a nível europeu. Do outro lado estará um VR matreiro e sempre à procura de transições venenosas. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.