Loading...

Prognóstico Manchester City - Liverpool

10 abril 20:45

Futebol - Champions League

Manchester City Manchester City
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Liverpool

Na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Manchester City recebe o Liverpool no Etihad Stadium. Depois do 3-0 registado em Anfield a favor dos Reds, o emblema de Guardiola precisa de uma noite inspirada e de uma avalanche ofensiva. Como no futebol não há impossíveis, não acreditamos que os Citizens atirem a toalha ao chão, eles que têm qualidade ofensiva suficiente para ainda discutir a eliminatória e que pouparam alguns dos seus atletas no fim de semana. Mas do outro lado estará um forte e motivado Liverpool, que conta com Salah, Mané e Firmino todos em grande forma e que prometem criar muitas dificuldades à defesa caseira. Os 3 duelos entre ambos esta temporada foram sensacionais, com os Reds a vencerem por 4-3 e 3-0 e os Citizens por 5-0. O Man City só ficou em branco numa ocasião nesta prova e apostará todas as suas fichas neste encontro. Quanto ao Liverpool, marcou 2 golos ou mais em 9 dos 11 embates na Liga Milionária e tem média de 3,36 golos apontados por confronto. Neste sentido, esperamos um jogo emocionante e com muitas oportunidades de golo de parte a parte!

Pontos importantes: Manchester City - Liverpool

  • O Liverpool tem média de 3,36 golos marcados por jogo nesta prova.
  • O City joga ainda só ficou em branco uma vez esta temporada na Liga dos Campeões.
  • O resultado de 3-0 do jogo 1, implica que o City parta para cima da defesa adversária com acutilância.
  • A qualidade enorme dos avançados de ambos os conjuntos.
  • A média de golos por jogo nos duelos entre ambos esta temporada é de 5.

O nosso palpite: Manchester City - Liverpool

Com tanta qualidade ofensiva, dadas as incidências da eliminatória, sob um ambiente fantástico no Etihad e como no futebol tudo é possível, acreditamos numa partida de ritmo acelerado, animada e com muitas chances para faturar! Aposte que haverá 3 golos ou mais.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.