Loading...

Prognóstico Manchester City - Leicester

10 fevereiro 19:30

Futebol - Premier League

Manchester City Manchester City
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Manchester City vence

1xbet 1.52 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Leicester

Manchester City e Leicester se enfrentam no Estádio Etihad pela 27ª rodada da Premier League. O Manchester City lidera com o folga o campeonato, com 69 pontos, com 22 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. A equipe vem motivada por conta grande série de jogos sem perder. O técnico Pep Guardiola continua sem poder contar com o atacante Gabriel Jesus, lesionado, mas terá a presença do também atacante Kun Aguero, artilheiro da equipe com 17 gols. Sterling, De Bruyne e David Silva são outros destaques. O Leicester está na 8ª colocação, com 35 pontos ganhos, foram 9 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta do empate em casa por 1 a 1 diante do Swansea. O técnico Claude Puel aposta no oportunismo do atacante James Vardy, artilehiro da equipe com 12 gols marcados. O meia Mahrez é o destaque nas assistência, com 7, além de 8 gols marcados. Okazaki, Gray e Albrighton são outros destaques da equipe.

Pontos importantes: Manchester City - Leicester

O nosso palpite: Manchester City - Leicester

O Manchester city é o virtual campeão da Premier League dessa temporada, e vem encantando com seu pelo futebol. O Leicester briga apenas pelo meio da tabela e não vem apresentando regularidade. O jogo promete ser desequilibrado a favor do Manchester City, por jogar em casa, ter uma equipe mais qualificada por e viver uma melhor fase. Sendo assim, acreditamos na vitória do Manchester City já ao final do 1º tempo.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.