Loading...

Prognóstico Manchester City - Swansea

22 abril 19:30

Futebol - Premier League

Manchester City Manchester City
-
Swansea Swansea

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester City - Swansea

Na trigésima quinta jornada da Premier League, o Manchester City recebe o Swansea. A partida será no domingo, dia 22 de abril de 2018, às 16h30, esperando-se um jogo bem animado com o Swansea ainda bastante envolvido na luta pela manutenção. O Manchester City já é campeão Inglês com 87 pontos e um avanço de 13 para o rival United. Pepe Guardiola conseguiu colocar a equipa a jogar um futebol muito atrativo, e veremos se ainda consegue chegar aos 100 golos, já que tem 93 apontados até ao momento. Já o Swansea luta bravamente contra a despromoção, ocupando a décima sétima posição com 33 pontos, 4 acima da linha de água. A formação do País de Gales precisa muito de pontuar nesta partida e certamente tudo fará para sair com pontos do Etihad.

Pontos importantes: Manchester City - Swansea

  • O City quer marcar golos para chegar à marca dos 100.
  • O Swansea está proibido de perder, pelo que terá de arriscar caso esteja em desvantagem.
  • Em cinco dos últimos seis jogos entre estas duas equipas houve mais de 2.5 golos.
  • O City sofreu 10 golos nos últimos 6 jogos disputados, evidenciando algumas debilidades defensivas.

O nosso palpite: Manchester City - Swansea

Numa partida em que o City é o claro favorito mesmo já não precisando de vencer, acreditamos num jogo muito emotivo e com golos nas duas balizas. Aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.