Loading...

Prognóstico Manchester United - Sevilla FC

13 março 20:45

Futebol - Champions League

Manchester United Manchester United
-
Sevilla FC Sevilla FC

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Manchester United - Sevilla FC

O Manchester United recebe os espanhóis do Sevilha na próxima terça feira para disputar a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, numa partida marcada para as 19h45 (hora portuguesa). Na primeira mão registou-se um empate a zero, apesar de ter havido varias as ocasiões para ambas as equipas. Agora qualquer das equipas que vença segue em frente, um empate a zero leva o jogo a prolongamento e um empate com golos dá a passagem aos Sevilha, pois o primeiro critério de desempate é o número de golos marcados fora. Sabendo disto e sendo uma equipa de mentalidade muito ofensiva, os espanhois vão tentar marcar um golo em Old Trafford pois sabem que isso obrigaria o Manchester a marcar no mínimo dois golos para passar. Uma partida aguardada com grande expetativa por todos os apreciadores de futebol!

Pontos importantes: Manchester United - Sevilla FC

  • O Sevilha marcou nos últimos 6 jogos que fez como visitante.
  • O Manchester marcou em 11 dos últimos 12 jogos que fez em casa.
  • O Sevilha sabe que se conseguir marcar 1 golo fora se coloca numa posição muito favorável à passagem.
  • O United em casa joga sempre para vencer e marcar golos.

O nosso palpite: Manchester United - Sevilla FC

Esperamos um jogo aberto pois acreditamos que o Sevilha vai tentar marcar e o Manchester quer vencer o jogo frente aos seus adeptos! Aposte que serão marcados mais de 2,5 golos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.