Loading...

Prognóstico Maritimo - Vitoria Guimaraes

24 fevereiro 20:15

Futebol - Liga Portugal

Maritimo Maritimo
-
Vitoria Guimaraes Vitoria Guimaraes

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.56 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Maritimo - Vitoria Guimaraes

O Marítimo recebe o Vitória de Guimarães nos Barreiros, em jogo a contar para a vigésima quarta jornada da Liga NOS portuguesa. Os madeirenses ocupam a oitava posição, com 30 pontos, 18 golos apontados e 28 consentidos. Os resultados não têm sido os melhores ultimamente, mas para além de beneficiarem do fator casa neste duelo, os insulares mantiveram a sua baliza inviolável em 3 dos últimos 6 embates. O Marítimo é uma equipa com qualidade, muito organizada defensivamente, no entanto tem pecado na finalização, apesar de criar muitas chances para faturar. Estas duas formações mantêm o seu objetivo de conquistar uma vaga europeia, no entanto ficaram mais longe dessa meta recentemente. O Vitória de Guimarães é uma equipa em crise, o seu treinador foi despedido e vem de uma humilhação no derby com o Braga, sucumbindo por 0-5 no D. Afonso Henriques. A equipa da cidade berço leva já 43 golos sofridos e vem de 5 derrotas seguidas fora de portas. Acreditamos num Marítimo com maior motivação e confiança, dominando em largos períodos do confronto!

Pontos importantes: Maritimo - Vitoria Guimaraes

  • O Marítimo tem uma defesa muito mais compacta do que o Vitória.
  • O fator casa poderá ser decisivo.
  • Os madeirenses já bateram o pé ao Benfica e são muito fortes no seu reduto.
  • O Vitória terá a viagem nas costas e viu o seu treinador ser despedido.
  • A equipa minhota perdeu os 5 mais recentes duelos na condição de visitante.

O nosso palpite: Maritimo - Vitoria Guimaraes

Estamos em crer que o Marítimo aproveitará ao máximo o fator casa, contando com muito apoio e mantendo vivo o sonho europeu diante de um adversário direto e em profunda crise. Aposte que o Marítimo não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.