Loading...

Prognóstico Morocco - Iran

15 junho 19:00

Futebol - Copa do Mundo

Morocco Morocco
-
Iran Iran

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Morocco - Iran

Na primeira ronda do grupo B do Mundial 2018, Marrocos e Irão medem forças pela primeira vez na história no St. Petersburg Stadium. Deste grupo fazem também parte Portugal e Espanha, pelo que o favoritismo está todo do lado das seleções ibéricas. No entanto, se alguma das equipas vencer este duelo, terá certamente uma palavra a dizer em relação ao apuramento para os oitavos de final. Marrocos, que volta ao maior torneio do planeta 20 anos depois, fez uma preparação extremamente positiva, alcançando bons resultados e exibições, tendo vencido 4 desafios e empatado 1. Na qualificação, os “Leões do Atlas” ficaram no primeiro lugar com 11 golos marcados e nenhum sofrido diante da Costa do Marfim, do Gabão e do Mali. A equipa orientada por Hervé Renard, um técnico muito experiente, está em grande forma desportiva a todos os níveis e sonha alto! Quanto ao Irão, orientado pelo português Carlos Queiroz, esteve no Mundial 2014, terminando no último lugar do grupo com 1 empate, duas derrotas e faturando somente 1 golo num grupo onde a única seleção de renome era a Argentina. Na qualificação, a “Equipa do povo” esteve muito bem, obtendo 6 triunfos e 4 empates. No entanto, os adversários eram seleções que não têm a qualidade dos marroquinos. Na preparação, o Irão alternou vitórias com derrotas e nos 2 mais recentes duelos bateu a Lituânia por 1-0 e perdeu com a Turquia por 2-1. Dificilmente realizará algo de sonante!

Pontos importantes: Morocco - Iran

  • Marrocos tem uma defesa muito consistente, composta por atletas de elevada qualidade.
  • Na qualificação, os marroquinos não encaixaram qualquer golo.
  • A maior qualidade técnica dos marroquinos.
  • A boa forma desportiva recente dos "Leões do Atlas".
  • O Irão não tem o ritmo competitivo de Marrocos.

O nosso palpite: Morocco - Iran

Estamos em crer que os Marroquinos, detentores de maior qualidade técnica e organização individual e coletiva, vão superar uma equipa iraniana sem o seu talento e que não está numa fase tão boa quanto o seu oponente. Aposte que Marrocos não perde este embate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.