Loading...

Prognóstico Marseille - Braga

15 fevereiro 20:00

Futebol - Liga Europa

Marseille Marseille
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

empate

1xbet 4.64 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Marseille - Braga

O Estádio Vélodrome acolhe a primeira mão dos 1/16 final da Liga Europa, na qual o Marseille recebe o Braga. Os portugueses estão habituados a chegar longe nesta prova e ficaram no 1º lugar do grupo C na fase de grupos, com 10 pontos, 9 golos marcados e 8 sofridos. Quanto aos franceses, terminaram no 2º lugar do grupo I, com 8 pontos, 4 golos apontados e outros tantos consentidos. Apesar do grau de dificuldade ser idêntico, os Guerreiros do Minho tiveram uma melhor prestação na fase de grupos, no entanto, neste jogo 1 atuam fora de portas, pelo que o favoritismo estará repartido. Na defesa o Braga conta com jogadores muito experientes e combativos, alguns deles poupados na última jornada da Liga NOS. Acreditamos num Marseille mais acutilante, mas com os minhotos a anularem muitas investidas francesas e a criarem perigo no ataque rápido, anulando as forças. Para além disso, o Marseille sabe da importância de não sofrer golos em casa, pelo que jogará de modo paciente.

Pontos importantes: Marseille - Braga

  • Braga e Marseille apontaram e sofreram praticamente o mesmo número de golos dos adversários na fase de grupos.
  • O Braga tem uma defesa muito experiente e combativa.
  • Os arsenalistas têm feito grandes campanhas na Liga Europa, mas jogam fora de portas.
  • O Marseille deverá procurar não sofrer golos, jogando de forma paciente.

O nosso palpite: Marseille - Braga

Prevemos um jogo de extremo equilíbrio, com muitas trocas de bola nos setores mais recuados de ambos os emblemas, sem ninguém arriscar de forma evidente e com o Braga muito agressivo lá atrás. Aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.