Loading...

Prognóstico Marseille - RB Leipzig

12 abril 23:05

Futebol - Liga Europa

Marseille Marseille
-
RB Leipzig RB Leipzig

O nosso prognóstico

Marseille vence

1xbet 1.27 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Marseille - RB Leipzig

O Leipzig desloca-se ao Vélodrome para enfrentar o Marseille na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. A vitória sorriu aos alemães no jogo 1 por 1-0, num desafio repleto de chances para faturar de parte a parte, emotivo, de ritmo veloz e de futebol de ataque, no qual o desacerto na hora da finalização penalizou ambos os conjuntos. Desta feita, o Marseille terá que investir novamente no setor atacante, para anular a desvantagem que traz da Red Bull Arena, sendo provável que o Leipzig invista em ataques rápidos de alto critério e rigor, como tem vindo a ser habitual nos jogos fora de portas, nos quais Bruma, Forsberg e Werner prometem criar muito perigo. Os alemães faturaram 3 golos no San Paolo e 1 no terreno do Zenith nas eliminatórias anteriores e não seria nenhuma surpresa se atingissem a final desta prova. Já o Marseille, consentiu golos em todos os seus 4 mais recentes encontros da Liga Europa. Um excelente espetáculo em perspetiva!

Pontos importantes: Marseille - RB Leipzig

O nosso palpite: Marseille - RB Leipzig

Acreditamos em novo jogo animado, à imagem do confronto da semana passada, com Marseille e Leipzig a criarem inúmeras hipóteses de golo eminente, numa eliminatória em que qualquer um pode seguir em frente e num embate no qual o Leipzig criará muito perigo para a baliza contrária. Aposte que o Leipzig volta a faturar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.