Loading...

Prognóstico Marseille - Red Bull Salzburg

26 abril 23:05

Futebol - Liga Europa

Marseille Marseille
-
Red Bull Salzburg Red Bull Salzburg

O nosso prognóstico

Marseille vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Marseille - Red Bull Salzburg

O Marseille recebe o Red Bull Salzburg no Vélodrome na primeira mão da meia final da Liga Europa. Os franceses apostam forte na presença na final de Lyon e querem garantir um bom resultado antes de viajarem para a Áustria. Nas 3 eliminatórias anteriores, o Marseille venceu todos os jogos no seu reduto, apontando um total de 11 golos e consentindo apenas 3, demonstrando enorme qualidade técnica e forte poder ofensivo. O Red Bull Salzburg chega a esta fase da prova com todo o mérito e é a grande surpresa da Liga Europa. No entanto, nas 3 rondas transactas, encaixou um total de 7 golos na condição de visitante, tendo mesmo encaixado 4 golos em Roma. Os austríacos deverão ser encostados às cordas pelo melhor Marseille da última década.

Pontos importantes: Marseille - Red Bull Salzburg

  • A maior qualidade técnica e experiência da formação visitada.
  • O fator casa poderá ser fulcral para domínio francês.
  • O Marseille tem média de 3,67 golos marcados por jogo em casa nas 3 rondas anteriores.
  • Os austríacos têm uma defesa permeável fora de portas, com média superior a 2 golos sofridos por encontro nas eliminatórias anteriores.

O nosso palpite: Marseille - Red Bull Salzburg

Prevemos uma avalanche ofensiva dos franceses, que através da sua qualidade ofensiva deverão espremer uma defesa frágil, conquistando um resultado positivo antes da segunda mão. Aposte que o Marseille vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.