Loading...

Prognóstico Ac Milan - Sampdoria

18 fevereiro 21:45

Futebol - Italia Série A

Ac Milan Ac Milan
-
Sampdoria Sampdoria

O nosso prognóstico

Ac Milan vence

1xbet 1.44 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ac Milan - Sampdoria

A Sampdoria desloca-se ao Giuseppe Meazza para enfrentar o Milan num jogo referente à vigésima quinta ronda da Série A italiana. A formação de Génova está a realizar uma temporada muito boa e encontra-se no 6º lugar com 41 pontos, em luta acesa por uma vaga na Liga Europa do próximo ano. O seu registo de 44 golos marcados e 32 sofridos, demonstra que a Sampdoria não se contém nas suas ações ofensivas, eles que faturaram golos em todos os 8 mais recentes embates e que vêm de um triunfo sobre o Verona por 2-0. O Milan surge na 7ª posição, com menos 3 pontos (38) e soma 34 golos apontados e 30 consentidos. A sua moral não estará no topo, nem pouco mais ou menos, visto que os rossoneri investiram muito e estavam à espera de melhores resultados este ano. Para além disso, o Milan jogou e jogará a meio da semana para a Liga Europa e não deverá estar a 100% fisicamente, ao contrário da Sampdoria. O Milan até poderá vencer, mas conseguirá segurar o poder ofensivo de uma Samp motivada e muito bem emocionalmente?

Pontos importantes: Ac Milan - Sampdoria

O nosso palpite: Ac Milan - Sampdoria

Acreditamos num Milan a tentar assumir as rédeas do duelo, mas com menos intensidade e velocidade do que uma Sampdoria em grande forma desportiva e de pé quente. Aposte que a Sampdoria marca no Giuseppe Meazza!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.