Loading...

Prognóstico Montpellier - Monaco

13 janeiro 21:00

Futebol - Ligue 1

Montpellier Montpellier
-
Monaco Monaco

O nosso prognóstico

Monaco vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Montpellier - Monaco

O Mónaco desloca-se ao terreno no Montpellier em jogo da vigésima jornada da Ligue 1 francesa. A equipa forasteira está no 2º lugar, com 41 pontos, 46 golos marcados e 19 sofridos. Os 9 pontos que separam os monegascos do líder, fazem com que a equipa de Leonardo Jardim se concentre na manutenção do 2º posto, que dará acesso direto à Liga dos Campeões, pelo que esperamos máxima entrega e empenho dos seus atletas (até porque o Lyon soma os mesmos 41 pontos no 3º lugar), eles que vêm de um triunfo por 2-1 fora de portas com o Nice em jogo da Taça da Liga, e que venceram os últimos 6 desafios, evidenciando melhorias enormes. Nesse mesmos 6 duelos, o Mónaco apontou 18 golos! Está num bom momento! Quanto ao Montpellier, ocupa a 7ª posição, com 26 pontos, 17 golos apontados e 13 consentidos. O aspeto ofensivo marca uma diferença gigantesca entre os dois emblemas, dado que o Mónaco tem mais 29 golos faturados do que a formação caseira. Nos últimos 19 embates entre ambos o Mónaco não perdeu nunca, algo que acreditamos que se repetirá!

Pontos importantes: Montpellier - Monaco

  • O Mónaco vem numa série de 6 triunfos seguidos.
  • A maior qualidade e experiência do plantel dos monegascos.
  • O poder ofensivo dos monegascos é muito superior, são já 29 golos a mais apontados.
  • O Montpellier não venceu nenhum dos 19 mais recentes jogos com este adversário.
  • O Mónaco tem 13 triunfos na Ligue 1, contra apenas 6 do Montpellier.

O nosso palpite: Montpellier - Monaco

Acreditamos num encontro pautado por algum equilíbrio devido ao facto de o Montpellier atuar em casa, no entanto o Mónaco tem um fulgor ofensivo muito melhor e está num excelente momento de forma. Desta forma, prevemos que o Mónaco não perca no Stade de la Mosson!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.