Loading...

Prognóstico Moreirense - Porto

11 janeiro 22:30

Futebol - Taça de Portugal

Moreirense Moreirense
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Moreirense - Porto

Nos quartos de final da Taça de Portugal, o Futebol Clube do Porto desloca-se a Moreira de Cónegos para enfrentar o Moreirense. Como habitual, o jogo será no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. A vingar em todas as provas, os Dragões, que se mantêm na Liga dos Campeões, na Taça da Liga e são líderes do campeonato, apostam agora com força na qualificação para as meias finais da Taça de Portugal, sendo provável que caso sigam em frente, terão dois clássicos com o Sporting. O Porto vem de uma vitória sobre o Guimarães por 4-2, que funcionou como injeção de motivação para este desafio. Aboubakar e Marega têm estado imperáveis, apoiados por Brahimi, autor de um golo de belo efeito na última partida. A deslocação é curta, os bilhetes para adeptos do FCP já estão esgotados e haverá de novo um Mar azul a apoiar. Sérgio Conceição tem todos os atletas à sua disposição à exceção de Otávio, eles que têm um só objetivo: vencer e seguir em frente! Quanto ao Moreirense, que ocupa a décima quinta posição da Liga NOS com uma diferença de -50 golos para os Dragões, vem de uma derrota caseira com o Benfica por 0-2 e venceu somente 5 dos últimos 18 jogos, e perante alguns clubes de divisões inferiores. Esta formação é o pior ataque da Liga NOS e defronta a melhor defesa e o ataque mais concretizador em Portugal. Esperamos imensas dificuldades para a equipa visitada!

Pontos importantes: Moreirense - Porto

  • O Porto tem média de 3,6 golos faturados por encontro nos seus 8 mais recentes duelos.
  • O grande momento que atravessam os Dragões a todos os níveis.
  • Os azuis e brancos chegam a este desafio altamente motivados e confiantes.
  • O Porto tem a melhor defesa em Portugal e defronta o pior ataque da Liga NOS.
  • A maior qualidade e talento do plantel portista.

O nosso palpite: Moreirense - Porto

Com o Porto a dominar a posse de bola, jogando de forma compacta lá atrás e a fazer-se valer do excelente período que Aboubakar, Marega e Brahimi estão a viver na frente de ataque, os Dragões têm boas condições para voltarem a vencer perante um Moreirense pouco acutilante e em baixo de forma! Aposte na vitória do Porto!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.