Loading...

Prognóstico Moreirense - Sporting

12 agosto 21:30

Futebol - Liga Portugal

Moreirense Moreirense
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.46 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Moreirense - Sporting

O Sporting desloca-se a Moreira de Cónegos para medir forças com o Moreirense, em jogo a contar para a 1ª ronda da Liga NOS portuguesa. Depois de um defeso atribulado, muita polémica e o regresso de alguns jogadores que voltaram atrás com a palavra da rescisão, nada melhor do que uma vitória no jogo inaugural do campeonato para os Leões, apesar da sua fase de mudança. A pré-época poderia ser ter sido mais promissora, no entanto o Sporting defronta um adversário com o qual tem obtido bons resultados, tendo vencido 7 dos últimos 9 duelos entre ambos. A magia de Bruno Fernandes e o instinto matador de Bas Dost poderão vir de novo ao de cima, num reduto onde o emblema da capital ganhou 3 dos 4 mais recentes confrontos. O Moreirense é uma equipa que deverá lutar pela manutenção, tal como no ano passado e há dois anos. Os Cónegos foram batidos na Póvoa de Varzim por 2-0 no seu primeiro encontro oficial desta temporada, sendo afastados da Taça da Liga. Para além disso, o Moreirense venceu apenas 2 desafios de preparação, perdendo 4, enfrentando equipas bem inferiores aos Leões.

Pontos importantes: Moreirense - Sporting

  • A maior qualidade e talento do Sporting.
  • No ano passado o Sporting terminou com uma diferença de +60 golos em relação a este oponente.
  • Os Leões venceram 7 dos últimos 9 jogos com o Moreirense.
  • A pré-época dos Cónegos deixou muito a desejar.

O nosso palpite: Moreirense - Sporting

Prevemos um duelo amplamente dominado pelo Sporting, que tem outras armas e quer dar uma resposta positiva às polémicas, entrando a vencer na Liga NOS diante de um adversário bem mais modesto e que não deu boas indicações na pré-temporada. Aposte na vitória do conjunto orientado por José Peseiro!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.