Loading...

Prognóstico Muguruza, Garbine - Rybarikova, Magdalena

13 julho 14:30

Tênis - Wimbledon, London, Great Britain

Muguruza, Garbine Muguruza, Garbine
-
Rybarikova, Magdalena Rybarikova, Magdalena

O nosso prognóstico

Muguruza, Garbine vence

Betway 1.4 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Muguruza, Garbine - Rybarikova, Magdalena

As meias finais femininas do Torneio de Wimbledon estão a chegar! Um dos encontros opõe Garbine Muguruza Blanco, espanhola, décima quinta do ranking WTA, a Magdalena Rybarikova, eslovaca que ocupa a octagésima sétima posição. A tenista ibérica tem servido a um nível de excelência. Se descontarmos o encontro com Kerber, Muguruza sofeu o break no seu serviço apenas uma vez nesta prova, registando 71% de pontos ganhos no seu primeiro serviço e 61% de pontos ganhos no seu segundo serviço no desafio dos quartos de final. A vencedora de Roland Garros de 2016 está novamente em grande forma desportiva e parte à frente na corrida a um lugar na final, ela que triunfou em 8 das últimas 10 partidas efetuadas em relva. Quanto a Rybarikova tenta chegar à sua primeira final do Grand Slam, não tendo a experiência competitiva em fases avançadas dos torneios como tem Muguruza. Não será fácil para a eslovaca lidar com a pressão, ela que gosta de imprimir velocidade nos seus lances, mas que encontrará a espanhola a defender-se muito bem e a jogar de forma a que Rybarikova cometa erros. A eslovaca não chegou a uma quarta da ronda de um Torneio Grand Slam antes deste Wimbledon 2017.

Pontos importantes: Muguruza, Garbine - Rybarikova, Magdalena

  • A diferença no ranking WTA entre as duas atletas. Muguruza está 72 posições acima.
  • A maior variedade de soluções da espanhola, que tem um reportório mais completo.
  • Rybarikova gosta de imprimir velocidade e força nos seus pontos, mas encontrará uma Muguruza em excelente forma e a defender-se muito bem.
  • Aos 28 anos, é somente a primeira oportunidade da eslovaca chegar a uma final do Grand Slam, sendo menos experiente a este nível.

O nosso palpite: Muguruza, Garbine - Rybarikova, Magdalena

Garbine Muguruza tem uma maior variedade no seu estilo de jogo e enfrenta uma adversária que não está habituada a estas andanças, e que poderá não lidar bem com a pressão. Com a espanhola em excelente condição física e a servir muito bem recentemente, acreditamos que Rybarikova fique pelo caminho. Aposte na vitória de Garbine Muguruza Blanco!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.