Loading...

Prognóstico Nacional - FC Porto B

25 fevereiro 13:15

Futebol - Segunda Liga

Nacional Nacional
-
FC Porto B FC Porto B

O nosso prognóstico

Nacional vence

1xbet 1.79 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nacional - FC Porto B

Nacional e Porto B defrontam-se na Choupana, num desafio da vigésima sexta ronda da Segunda Liga portuguesa. Os insulares são o 2º e os Dragões o 3º ataques mais concretizadores da prova. Os madeirenses estão na oitava posição, 6 pontos atrás de um lugar de subida de divisão, pelo que esse objetivo é ainda possível de alcançar. Vêm de um jogo de loucos em Viseu, que terminou com o resultado de 3-3. O Nacional tem um registo de 41 golos marcados e 33 sofridos, apontou e consentiu golos nos seus últimos 3 embates, e é a 2ª equipa da Segunda Liga cujos jogos têm mais golos. Os Dragões são líderes e somam 38 golos faturados e 30 encaixados. Vêm de um desaire caseiro por 1-2 com a Oliveirense e sofreram golos em todos os seus 5 mais recentes duelos. Ofensivamente têm estado a um bom nível, faturando golos em 8 dos últimos 10 confrontos. Acreditamos num jogo animado e com muitas e boas hipóteses de golo eminente de parte a parte!

Pontos importantes: Nacional - FC Porto B

O nosso palpite: Nacional - FC Porto B

Com o Nacional à procura da vitória, balanceado ofensivamente, em busca incessante do golo, e com o Porto B muito rigoroso e venenoso nas transições ofensivas, esta partida tem tudo para ter golos dos dois lados! Aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.