Loading...

Prognóstico Newcastle - Chelsea

13 maio 18:00

Futebol - Premier League

Newcastle Newcastle
-
Chelsea Chelsea

O nosso prognóstico

Chelsea vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Newcastle - Chelsea

O Chelsea desloca-se ao St. James' Park para medir forças com o Newcastle na última ronda da Premier League inglesa. Os Blues hipotecaram as suas chances de estarem presentes na Liga dos Campeões da próxima temporada, depois do empate caseiro com o Huddersfield, que valeu à equipa forasteira a manutenção. Com 2 pontos a separá-los do 4º classificado Liverpool, não acreditamos porém que a formação de Conte atire a toalha ao chão, fazendo de tudo para conquistar os 3 pontos neste desafio e esperando por um desaire dos Reds. O Chelsea soma 62 golos apontados e apenas 35 sofridos. Quanto ao Newcastle, já atingiu o seu objetivo de permanência na Premier League e tem um registo bem inferior de 36 golos marcados e 47 consentidos, sendo um dos ataques menos concretizadores em Inglaterra. Na primeira volta os Blues venceram por 3-1.

Pontos importantes: Newcastle - Chelsea

  • Nos últimos 3 encontros com o Newcastle, o Chelsea apontou 11 golos e sofreu somente 2.
  • O facto de os Blues buscarem ainda uma meta, ao contrário dos Magpies.
  • O Chelsea tem uma diferença de +38 golos em relação ao seu adversário.
  • Nos 5 mais recentes duelos com o Newcastle, o Chelsea averbou 4 triunfos e 1 empate.

O nosso palpite: Newcastle - Chelsea

Prevemos clara supremacia de um Chelsea que sonha com a Liga dos Campeões, enfrentando um adversário de menor qualidade em todos os setores e com o qual tem obtido bons resultados. Aposte na vitória dos Blues!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.