Loading...

Prognóstico Nice - Nantes

18 fevereiro 16:00

Futebol - Ligue 1

Nice Nice
-
Nantes Nantes

O nosso prognóstico

Nice vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nice - Nantes

O Nantes desloca-se ao terreno do Nice em jogo a contar para a vigésima sexta ronda da Ligue 1 francesa. A equipa visitante está num honroso 5º lugar, com 38 pontos, 26 golos marcados e 26 sofridos, encontrando-se na luta por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Soma 2 triunfos, 2 empates e 1 desaire nos seus últimos 5 duelos fora de portas e tem jogadores muito velozes na frente de ataque para surpreender a defesa do Nice, uma formação que está uns furos abaixo da época passada, ocupando o 9º lugar, com 34 pontos, 31 golos faturados e já 37 encaixados, evidenciando lacunas graves no setor mais recuado. O Nice não está numa boa fase, visto que perdeu os seus últimos 3 desafios, encaixando 6 golos, sendo de esperar mais calafrios perante um Nantes motivado, confiante e de pontaria afinada.

Pontos importantes: Nice - Nantes

O nosso palpite: Nice - Nantes

Acreditamos num jogo intenso e bem disputado, com o Nice a tentar assumir as rédeas do encontro, mas com uma equipa fortemente motivada e de pé quente do outro lado, sempre à procura de desfeitear uma defesa permeável e frágil como a da equipa da casa. Aposte que o Nantes marca novamente!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.