Loading...

Prognóstico Nigeria - Argentina

26 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Nigeria Nigeria
-
Argentina Argentina

O nosso prognóstico

Nigeria vence

1xbet 1.62 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Nigeria - Argentina

O Estádio de St. Petersburg acolhe o desafio da terceira e última jornada do grupo D do Mundial 2018 entre as seleções da Nigéria e da Argentina. A Croácia lidera com 6 pontos e está já apurada para os oitavos de final, seguida da Nigéria com 3 pontos, enquanto Argentina e Islândia somam 1 ponto apenas. Deste modo, este encontro tem caráter especial, sendo uma final para ambas as formações, pelo que esperamos um duelo animado de ritmo vivo e alegre. A "Alviceleste", envolta em grande contestação e mesmo gozada em algumas redes sociais, vem de uma derrota com os croatas por 0-3, após empate 1-1 com os islandeses na ronda inaugural. A desorientação defensiva tem imperado e nem Messi se tem exibido a grande nível. Os argentinos precisam de vencer e isso poderá não chegar, tendo mesmo que marcar muitos golos, visto que a Islândia enfrentará uma Croácia a fazer algumas poupanças. Desta forma, esperamos uma Argentina balanceada ofensivamente, sob pena de não se qualificar para a ronda seguinte. Do outro lado estará uma Nigéria que faz do seu fulgor ofensivo a sua força e que vem de uma exibição portentosa frente a Islândia, vencendo por 2-0 e criando 16 oportunidades de golo eminente, apagando a derrota por 0-2 diante da Croácia. Os atletas de frente de ataque das "Super Águias" são de imensa velocidade e talento e deverão gerar de novo imensos ataques rápidos perigosos, tal como em ambos os jogos disputados. Diga-se que a Nigéria faturou em todos os últimos 4 embates com a Argentina, tendo mesmo apontado 11 golos nesses 4 confrontos. Que grande jogo em perspetiva!

Pontos importantes: Nigeria - Argentina

O nosso palpite: Nigeria - Argentina

Acreditamos num partida frenética e eletrizante, disputada por 2 emblemas que querem seguir em frente. A Argentina tem jogadores fantásticos, mas a desorganização no setor recuado poderá ser fatal perante um oponente com o qual tem sentido imensas dificuldades. Com toda a sua velocidade e qualidade, a Nigéria tem muito boas possibilidades de voltar a fazer o gosto ao pé!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.