Loading...

Prognóstico Marseille - Atletico Madrid

16 maio 22:45

Futebol - Liga Europa

Marseille Marseille
-
Atletico Madrid Atletico Madrid

O nosso prognóstico

Atletico Madrid vence

1xbet 1.72 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Marseille - Atletico Madrid

Na próxima quarta feira terá lugar a final da Liga Europa, a disputar entre Atlético de Madrid e Olympique Marseille, no Estádio Olympique Lyonnais às 19h45 (hora portuguesa). Os homens de Diego Simeone para aqui chegarem eliminaram o Sporting e o Arsenal e são uma equipa que dispensa apresentações. Defensivamente muito sólidos, taticamente muito organizados, com muito talento na frente (culminando com Antoine Griezmann) e com muita experiência em finais europeias, são os grandes favoritos a vencer esta edição da Liga Europa. Do outro lado está o Marselha, que naturalmente também esteve muito bem nesta prova para ter chegado a final, tendo eliminado o Leipzig e o Salzburg. Joga no seu país e está muito motivado para bater o pé ao Atlético mas terá pela frente um osso muito duro de roer...

Pontos importantes: Marseille - Atletico Madrid

  • O Atlético de Madrid tem uma das melhores defesas do mundo, foi a defesa menos batida da época no campeonato espanhol.
  • A maior experiência do Atlético nas competições europeias.
  • O Atlético venceu 3 dos últimos 4 jogos que fez ao passo que o Marselha venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos.
  • O Atlético de Madrid conquistou mais 4 pontos que o Marselha (nas mesmas 37 jornadas de campeonato), no campeonato espanhol, um dos campeonatos com mais qualidade a nível mundial.

O nosso palpite: Marseille - Atletico Madrid

Esperamos uma partida com muita entrega de ambas as partes mas acreditamos que a superioridade dos espanhois virá ao de cima. Aposte na vitória do Atlético de Madrid!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.