Loading...

Prognóstico Pacos Ferreira - Maritimo

13 janeiro 20:15

Futebol - Liga Portugal

Pacos Ferreira Pacos Ferreira
-
Maritimo Maritimo

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Pacos Ferreira - Maritimo

O Marítimo desloca-se à Capital do Móvel para medir forças com o Paços de Ferreira numa partida referente à décima oitava jornada da Liga NOS portuguesa. No arranque da segunda volta, os castores estão no décimo sexto lugar, com 14 pontos, 19 golos marcados e 34 sofridos. Vêm de um empate a uma bola com o Portimonense também no seu reduto, num jogo no qual apesar de estarem em vantagem numérica não conseguiram os 3 pontos. Os pacenses não estão na melhor forma desportiva a todos os níveis e este será um jogo de pressão e nervosismo redobrado, dada a necessidade de ir somando pontos rumo à manutenção. Quanto ao Marítimo, desceu um pouco de produção nos últimos jogos e está no sexto lugar, com 27 pontos, 17 golos apontados e 20 consentidos. À entrada para a jornada anterior, os madeirenses tinham apenas 15 golos encaixados, mas a derrota por 5-0 em Alvalade fez aumentar esse número. Os insulares vêm de 3 derrotas seguidas para a Liga NOS e tal como o seu adversário jogarão sob pressão e com menos motivação oriunda dos maus resultados, eles que lutam por um lugar nas provas europeias, mas jogarão fora de portas. Muita luta a meio campo e agressividade defensiva, é o que esperamos deste duelo!

Pontos importantes: Pacos Ferreira - Maritimo

  • O Marítimo tem uma defesa consistente e compacta, que havia sofrido apenas 10 golos há 3 jornadas atrás.
  • O Paços de Ferreira encontra-se desgastado com os maus resultados, visto que soma apenas 3 triunfos.
  • Os castores não apontaram qualquer golos nos 2 mais recentes embates com o Marítimo.
  • Nos 2 últimos jogos entre ambos houve somente 1 golo.
  • O facto de o Paços de Ferreira jogar em casa, mas de o Marítimo ter mais qualidade, equilibrando a partida.

O nosso palpite: Pacos Ferreira - Maritimo

Com ambas as formações pressionadas e de nervos à flor da pele pois têm os seus objetivos beliscados, acreditamos num jogo em que nenhuma das equipas quererá arriscar muito, esperando um erro do adversário, com Paços e Marítimo a jogarem de forma organizada e consistente no setor mais recuado. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.