Loading...

Prognóstico Palmeiras - Atletico Mineiro

22 julho 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Atletico Mineiro

Na jornada 14 da Série A brasileira, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no Allianz Parque. A formação caseira vem numa série de duas vitórias e três empates e ocupa a 7ª posição, com 20 pontos, 19 golos marcados e 12 sofridos, sendo o 3º melhor ataque da prova. No seus últimos 5 duelos o Verdão faturou 9 golos, pelo que está de pontaria afinada e tenta aproximar-se do topo da tabela. Este oponente tem sido um osso muito duro de roer, no entanto o Palmeiras está agora mais forte e entrosado, para além de jogar diante do seu público. O Galo, por seu turno, está no 3º posto, com 23 pontos, e apesar de ser o melhor ataque da prova, é também uma das piores defesas, visto que consentiu já 19 golos, vindo de um desaire fora de portas com o Grémio por 0-2, num confronto no qual teve apenas 40% de posse de bola e gerou somente 3 hipóteses de golo. O potencial do Palmeiras ainda está para vir ao de cima, algo que poderá acontecer naturalmente já este fim de semana!

Pontos importantes: Palmeiras - Atletico Mineiro

  • O Galo é a 4ª defesa mais batida do Brasileirão.
  • O bom recente período de forma desportiva do Verdão.
  • O Atlético Mineiro vem de uma derrota com o Grémio por 2-0, com uma exibição francamente negativa.

O nosso palpite: Palmeiras - Atletico Mineiro

Prevemos clara supremacia de um Palmeiras em crescendo de forma desportiva, repleto de atletas de grande qualidade e que diante de uma defesa muito frágil, deverá encetar a sua recuperação e aproximação ao topo da tabela. Aposte que o Verdão vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.