Loading...

Prognóstico Palmeiras - Bahia

20 maio 4:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Bahia Bahia

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Bahia

O Palmeiras recebe o Bahia no Allianz Parque, num encontro referente à ronda 6 do Brasileirão. O Verdão soma 8 pontos, 5 golos apontados e apenas 3 sofridos, sendo a 2ª melhor defesa da prova. A equipa onde brilham Dudu, Borja, Keno e Lucas Lima vem no entanto de um desaire no derby com o Corinthians por 1-0 fora de portas, num jogo em que as duas equipas até criaram o mesmo número de oportunidades de golo. Com somente 2 pontos de desvantagem para o primeiro lugar, o Palmeiras quer agora obter mais 3 pontos para continuar a sua luta pelo título. O adversário é o Bahia, com o qual o Verdão só perdeu uma vez nos últimos 7 embates entre ambos e ao qual apontou 6 golos nos 2 jogos de 2017. O Bahia tem apenas 5 pontos e um registo de 3 golos faturados (2º pior ataque) e 6 encaixados, encontrando-se na 17ª posição e tendo vencido somente uma partida no campeonato. Fora de portas esta equipa perdeu os 2 duelos sem marcar qualquer golo. Acreditamos em clara supremacia caseira!

Pontos importantes: Palmeiras - Bahia

  • O Verdão tem maior talento e experiência do que o seu adversário.
  • O fator casa poderá ser decisivo para domínio do Palmeiras.
  • O Verdão é a 2ª melhor defesa da Série A e o Bahia é o 2º pior ataque.
  • Nos dois últimos desafios com o Bahia o Palmeiras apontou 6 golos.

O nosso palpite: Palmeiras - Bahia

Prevemos um duelo de extremo domínio do Palmeiras, que deverá jogar com máximo foco nos 3 pontos, gerando um volume ofensivo esmagador e aproveitando o fator casa para ultrapassar uma presa fácil, detentora de um ataque pouco concretizador. Aposte que o Verdão vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.