Loading...

Prognóstico Palmeiras - Flamengo

14 junho 4:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.34 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Flamengo

O Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque, num desafio referente à 12ª jornada da Série A brasileira. O Verdão vem de um empate 2-2 no terreno do Ceará e está na 6ª posição, com 17 golos marcados e 10 sofridos, tendo apontado 7 golos nos seus últimos 3 encontros, faturando sempre 2 golos ou mais. Nos 3 mais recentes confrontos caseiros, a equipa onde brilha Dudu (1 golo e uma assistência no Castelão), marcou 8 golos e todos esse duelos acabaram com 3 golos ou mais. Do outro lado estará o líder, que vem jogando a um excelente nível e que soma 26 pontos e 20 golos marcados, sendo o 2º melhor ataque da prova. O Mengão vem de 5 triunfos consecutivos, pelo que chega ao Allianz Parque altamente motivado e com a esperança de nova vitória. No entanto o Palmeiras é muito forte, joga em casa e deverá contribuir para um espetáculo altamente animado, interessante e com oportunidades de parte a parte, naquele que é o jogo grande da jornada!

Pontos importantes: Palmeiras - Flamengo

O nosso palpite: Palmeiras - Flamengo

Prevemos um desafio eletrizante, com a equipa da casa a tentar encurtar a distância para o líder e com os forasteiros a encararem os visitados olhos nos olhos, jogando ainda com alta moral. Esta partida tem todos os ingredientes reunidos para ter 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.