Loading...

Prognóstico Palmeiras - Internacional

22 abril 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Internacional Internacional

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.29 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Internacional

O Palmeiras recebe o Internacional no Pacaembu, num desafio da segunda jornada do Brasileirão. O Verdão, é inquestionavelmente um dos candidatos mais fortes a terminar a prova no 1º posto. A sua força está no setor ofensivo: elementos como Lucas Lima, Keno e Dudu, entre muitos outros, fazem do Palmeiras um adversário extremamente difícil de segurar. A ronda inaugural poderia ter corrido melhor, visto que a sempre complicada deslocação ao terreno do Botafogo terminou com um empate 1-1, num jogo em que o Palmeiras não se conseguiu impor, consentindo 11 oportunidades de golo e 8 cantos ao Fogão. Nesta segunda jornada o adversário é o Internacional, regressado à Série A e logo com um triunfo por 2-0 sobre o Bahia, num encontro animado e com várias hipóteses de golo de parte a parte. O Inter tem colocado muitas dificuldades ao Verdão nos últimos anos e deverá dar uma boa réplica, contribuindo para um espetáculo animado e de futebol ofensivo.

Pontos importantes: Palmeiras - Internacional

  • O Palmeiras tem elevada capacidade ofensiva.
  • No Pacaembu, o Verdão deverá imprimir um ritmo veloz e gerar enorme volume atacante.
  • O bom momento de forma de Dudu, Keno e Lucas Lima.
  • O Inter chega com alta motivação ao Pacaembu.
  • Os forasteiros têm feito boas exibições com este adversário.

O nosso palpite: Palmeiras - Internacional

Esperamos um desafio animado, interessante e com oportunidades para ambos os lados, com o Palmeiras a carregar no acelerador e o Inter sempre muito perigoso em ataques rápidos. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.