Loading...

Prognóstico Palmeiras - Club Atletico Junior

17 maio 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Palmeiras Palmeiras
-
Club Atletico Junior Club Atletico Junior

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Club Atletico Junior

Esta semana joga-se a última jornada do grupo 8 da Taça dos Libertadores, na qual o Palmeiras recebe o Junior Barranquilla. A campanha dos brasileiros tem sido fantástica nesta prova, obtendo 4 triunfos e 1 empate, o que assegura matematicamente o 1º lugar do grupo. Neste sentido, esperamos um Verdão de segundo plano, com algumas alterações no seu onze e aplicando menos intensidade e velocidade do que seria normal noutras condições. Para os colombianos este desafio é bem mais importante, visto que somam 7 pontos, mais 1 do que o Boca Juniors. O Junior tentará manter o 2º posto, ainda que ganhar no Brasil não seja de todo fácil, certamente. No entanto, a turma colombiana deverá apresentar o seu melhor onze, equilibrando uma partida decisiva e fulcral para as suas aspirações, jogando à espera do erro adversário e proporcionando um duelo no qual, provavelmente, as forças se anularão.

Pontos importantes: Palmeiras - Club Atletico Junior

  • Nos últimos 7 jogos do Barranquilla, 3 foram decididos pela margem mínima e 4 acabaram empatados.
  • O facto de o Palmeiras não precisar de vencer este encontro, uma vez que já assegurou o 1º posto.
  • O Junior luta pela segunda posição e deverá apresentar o seu melhor onze, no entanto o Palmeiras joga em casa.

O nosso palpite: Palmeiras - Club Atletico Junior

Acreditamos num jogo de equilíbrio notório, dado que o Palmeiras não precisa de arriscar subir no terreno, devendo apresentar algumas mexidas, e do outro lado o Junior com a sua melhor equipa a fazer de tudo para manter o 2º lugar, equilibrando um embate que lhe é decisivo. Aposte num empate no Allianz Parque!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.