Loading...

Prognóstico Palmeiras - Vasco de Gama

13 agosto 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Palmeiras Palmeiras
-
Vasco de Gama Vasco de Gama

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - Vasco de Gama

O Palmeiras recebe o Vasco da Gama em jogo a contar para a jornada 18 da Série A brasileira. A equipa da casa ocupa o 6º lugar, com 27 pontos, 25 golos marcados e 15 sofridos. Já os forasteiros estão na 13ª posição, somando 19 pontos, 21 golos apontados e 25 consentidos, sendo a 2ª defesa mais batida da prova. O Palmeiras venceu a meio da semana por 2-0 o Cerro Porteño para a Taça dos Libertadores, dando um passo em frente rumo aos quartos de final, enquanto o Vasco foi afastado da Copa Sudamericana pelo LDU Quito apesar do triunfo caseiro por 1-0, num desafio desgastante e muito intenso para os cariocas. O Verdão ganhou os seus últimos 2 duelos no seu reduto, faturando um total de 6 golos e no ano passado bateu este adversário por 4-0 no Allianz Parque. Esperamos clara supremacia da turma do Palmeiras.

Pontos importantes: Palmeiras - Vasco de Gama

  • O Palmeiras tem uma diferença de +14 golos para o Vasco.
  • Psicologicamente, o Verdão está bem melhor.
  • O Gigante da Colina não estará a 100% fisicamente.
  • Em 2017 o Palmeiras superou o Vasco por 4-0 em casa.

O nosso palpite: Palmeiras - Vasco de Gama

Prevemos um Palmeiras dominador e controlador do jogo, motivado, intenso e bem emocionalmente, defrontando um Vasco desgastado e que tem uma defesa frágil. Aposte na vitória do Verdão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.