Loading...

Prognóstico Parana Clube PR - America Mineiro MG

22 julho 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Parana Clube PR Parana Clube PR
-
America Mineiro MG America Mineiro MG

O nosso prognóstico

Parana Clube PR vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Parana Clube PR - America Mineiro MG

O América Mineiro desloca-se ao terreno do Paraná, num desafio relativo à ronda 14 do Brasileirão. A equipa forasteira está no 16º lugar, com 14 pontos, 15 golos marcados e 21 sofridos. Vem de uma derrota fora de portas com o Cruzeiro por 3-1, num encontro no qual até esteve em vantagem. Se defensivamente o América MG é uma formação frágil, já no setor avançado tem sido bem competente e eficaz, visto que apontou pelo menos 1 golo em 10 dos seus últimos 13 duelos. Este é um oponente com o qual o América faturou pelo menos 1 golo em 7 dos 8 mais recentes confrontos entre ambos. O Paraná está na 19ª posição, com 10 pontos, 7 golos apontados e 17 consentidos. Vem de uma derrota com o Vitória por 1-0 e ainda só venceu 2 jogos esta época, o que demonstra a sua fase difícil no regresso à Série A.

Pontos importantes: Parana Clube PR - America Mineiro MG

O nosso palpite: Parana Clube PR - America Mineiro MG

Com a equipa da casa a tentar dar um pontapé na crise, balanceando-se no ataque, o América tem boas possibilidades de confirmar a sua veia goleadora e voltar a balançar as redes do Paraná. Aposte que o América Mineiro marca no Vila Capanema!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.