Loading...

Prognóstico Parana Clube PR - Atletico Paranaense

27 maio 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Parana Clube PR Parana Clube PR
-
Atletico Paranaense Atletico Paranaense

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Parana Clube PR - Atletico Paranaense

Este fim de semana joga-se um dos derbys do futebol brasileiro, envolto em grande rivalidade. A contar para a jornada 7 da Série A, o Paraná recebe o vizinho Atlético Paranaense, num desafio que contará com torcida única caseira. Estamos diante de duas equipas a fazer arranques negativos de campeonato, visto que o Paraná soma apenas 2 pontos e o Furacão 5, encontrando-se ambos abaixo da linha de água. Acreditamos num duelo de nervos à flor da pele, elevada agressividade defensiva e que se poderá tornar uma batalha intensa. A equipa forasteira vem numa série de 3 empates e 5 derrotas em todas as provas, sendo que os seus últimos 5 encontros terminaram com triunfo da formação adversária: está em baixo de forma! O Paraná não está muito melhor, mas pelo menos bateu o pé ao poderoso Grémio no último desafio, empatando a zero bolas. Moralizado pelos dois empates conseguidos nas últimas 3 rondas da Série A e contando com os seus adeptos a apoiar, não acreditamos que o Paraná volte a perder 3 pontos.

Pontos importantes: Parana Clube PR - Atletico Paranaense

  • O Furacão perdeu os seus últimos 5 jogos.
  • A equipa visitante consentiu 2 golos ou mais em todos os seus 5 mais recentes duelos.
  • O Paraná perdeu apenas uma vez nas últimas 5 receções a este rival, tendo mesmo vencido em 3 delas.
  • A equipa visitada contará com o apoio do seu público, ao contrário dos forasteiros.

O nosso palpite: Parana Clube PR - Atletico Paranaense

Prevemos um embate intenso, de elevada agressividade nos setores recuados, mas com a equipa caseira mais esclarecida e apoiada, enfrentando um velho rival que está num período extremamente negativo. Aposte que o Paraná não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.