Loading...

Prognóstico Peru - Denmark

16 junho 20:00

Futebol - Copa do Mundo

Peru Peru
-
Denmark Denmark

O nosso prognóstico

Peru vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Peru - Denmark

Na primeira ronda do grupo C do Mundial 2018, o Perú defronta a Dinamarca na Mordovia Arena, em Saransk. Com a França e a Austrália também inseridas neste grupo, peruanos e dinamarqueses poderão ter uma palavra a dizer em relação ao apuramento para os oitavos de final, batalhando pela segunda posição. “Os Incas” fazem da capacidade ofensiva a sua força, contando com Cueva e Carrillo nas alas e dois avançados experientes na frente de ataque, como o são Farfan e Guerrero. Na difícil fase de qualificação CONMEBOL, o Perú faturou 27 golos em 18 jogos, terminando no 5º posto, batendo depois a Nova Zelândia no Playoff com o resultado global de 2-0, garantindo a 5ª presença em Mundiais. Em 4 dos 5 jogos de preparação, os peruanos faturaram 2 golos ou mais, pelo que estão de pontaria afinada! O oponente é a “Dinamáquina”, que também tudo fará para alcançar os 3 pontos, subindo com muitos atletas e libertando espaço para a forte transição ofensiva do seu adversário. Os dinamarqueses acabaram na 2ª posição a qualificação, com 20 golos marcados e 8 sofridos, eliminando depois a Irlanda com o resultado total de 5-1. Apesar da boa organização defensiva da Dinamarca, que está também pela 5ª vez em fases finais dos Mundiais, o Perú tem evidenciado alta apetência no setor atacante e será difícil a Schmeichel manter a sua baliza inviolável no primeiro embate frente a esta seleção sul americana.

Pontos importantes: Peru - Denmark

O nosso palpite: Peru - Denmark

Com a Dinamarca a acreditar com legitimidade nos 3 pontos, desenvolvendo jogadas de ataque e expondo-se no terreno de jogo, o Perú, detentor de enorme capacidade ofensiva, deverá criar inúmeros lances para faturar em ataques rápidos. Aposte que os peruanos voltam a balançar as redes contrárias!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.