Loading...

Prognóstico Poland - Colombia

24 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Poland Poland
-
Colombia Colombia

O nosso prognóstico

Poland vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Poland - Colombia

Jogo do tudo ou nada para Polónia e Colômbia na segunda jornada do grupo H do Mundial 2018. Depois das derrotas surpreendentes com o Senegal e com o Japão, ambas por 1-2, "Cafeteros" e "Águias Brancas" apostam tudo neste confronto, que será disputado na Kazan Arena e que em caso de derrota significa eliminação para qualquer um dos conjuntos. Num grupo teoricamente acessível, polacos e colombianos sonharam alto e o resultado está à vista - 0 pontos, contra 3 dos seus oponentes. Atletas como Lewandowski de um lado e James Rodrigues e Falcao do outro, são de qualidade ofensiva brutal e deverão contribuir para um estilo de ritmo veloz e eletrizante de parte a parte. No único desafio entre ambos os "Cafeteros" triunfaram por 2-1, e dada a conjuntura fulcral deste embate, esperamos novo jogo animado e com hipóteses de parte a parte.

Pontos importantes: Poland - Colombia

O nosso palpite: Poland - Colombia

Acreditamos num duelo no qual a equipa que sofrer um golo se balanceará drasticamente no setor atacante, num jogo de caráter essencial para ambas as seleções. Com a qualidade ofensiva existente dos dois lados, prevemos uma partida recheada de ocasiões de golo em ambas as balizas. Aposte que haverá 2 golos ou mais nesta final antecipada para Colômbia e Polónia!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.