Loading...

Prognóstico Poland - Senegal

19 junho 19:00

Futebol - Copa do Mundo

Poland Poland
-
Senegal Senegal

O nosso prognóstico

Poland vence

1xbet 2.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Poland - Senegal

A Polónia defronta o Senegal na estreia de ambas as equipas na fase final do Campeonato do Mundo. A partida está marcada para a próxima terça feira (dia 19 de junho) às 16h (hora portuguesa) em Moscovo. Este jogo diz respeito ao Grupo H, que conta também com a Colômbia e o Japão, em que os colombianos e polacos são os principais favoritos à passagem. Passam os dois primeiros classificados de cada grupo ao fim de 3 partidas em que toda as equipas se defrontam. Sendo uma competição tão curta é muito importante arrancar logo com a conquista de 3 pontos e os Polacos não se vão poupar a esforços para o conseguir. Mas do outro lado está uma equipa muito sólida, com um grande espirito de entreajuda e que conta com Sadio Mané, um jogador que tem dado muito que falar. A Polónia qualificou-se conquistando o primeiro lugar do Grupo E do apuramento europeu, à frente de Dinamarca, Montenegro, Roménia, Arménia e Cazaquistão. O Senegal ficou em primeiro lugar do Grupo D da qualificação africana, à frente de Burkina Faso, Cabo Verde e Africa do Sul. Uma partida a não perder!

Pontos importantes: Poland - Senegal

  • A capacidade ofensiva da Polónia, que marcou 28 golos nos 10 jogos que fez para a qualificação (contra 10 golos marcados pelo Senegal em 6 jogos).
  • Os polacos estão habituados a condições climatéricas semelhantes às que se vivem na Russia, ao contrario dos senegaleses.
  • A Polónia venceu 8 dos 10 jogos que fez no seu grupo de qualificação.
  • Nas últimas 3 partidas que estas equipas fizeram, o Senegal marcou 3 golos ao passo que a Polónia marcou 9.

O nosso palpite: Poland - Senegal

Esperamos uma partida muito disputada e aguerrida mas acreditamos que os Polacos são superiores e irão levar a melhor. Aposte na vitória da Polónia!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.