Loading...

Prognóstico Porto - Rio Ave

18 fevereiro 20:00

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.21 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Rio Ave

Na ressaca da derrocada Europeia frente ao Liverpool (0-5), o FC Porto regressa à competição interna com a receção ao Rio Ave na vigésima terceira jornada da Primeira Liga. A partida será no domingo, dia 18 de fevereiro de 2018, pelas 18h no Estádio do Dragão, esperando-se o natural domínio dos homens orientados por Sérgio Conceição, que normalmente respondem positivamente nos maus momentos. Os azuis e brancos são líderes da competição, com 55 pontos, mais 2 que Benfica e Sporting, tendo ainda um jogo a menos, já que ainda falta terminar a segunda parte do duelo com o Estoril, com os dragões em desvantagem (1-0). O Rio Ave não é naturalmente um adversário fácil, está no quinto lugar com 36 pontos e deverá conseguir segurar uma vaga nas competições Europeias da próxima temporada, caso consiga manter o nível que tem demonstrado. Com o Porto ferido após o desaire na Champions, acreditamos que esta será uma partida abordada com toda a intensidade pelos homens da casa!

Pontos importantes: Porto - Rio Ave

  • A intensidade com que o FC Porto irá entrar no jogo, querendo rapidamente apagar a má imagem.
  • A capacidade ofensiva dos azuis e brancos, já com 53 golos apontados na prova.
  • Os dragões venceram 12 das últimas 13 receções ao Rio Ave, em jogos oficiais.

O nosso palpite: Porto - Rio Ave

A jogar em casa e estando muito necessitado de voltar às vitórias, acreditamos que o FC Porto irá entrar com tudo nesta partida e resolver rapidamente o desafio. Não tenha dúvidas, aposte numa vitória caseira nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.