Loading...

Prognóstico Porto - Vitoria Setubal

23 abril 21:00

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Vitoria Setubal Vitoria Setubal

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.12 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Vitoria Setubal

Na trigésima primeira jornada da Primeira Liga, o FC Porto recebe o Vitória de Setúbal. A partida será na segunda feira, dia 23 de abril de 2018, pelas 20h, esperando-se o natural domínio dos azuis e brancos que lideram a prova. Os dragões reassumiram o comando da prova após a vitória por 1-0 no Estádio da Luz, com um grande remate de Herrera aos 89 minutos de jogo. Uma vitória categórica e que reforça as esperanças dos adeptos azuis, numa altura em que só faltam disputar 4 jornadas. Já o Vitória está no décimo terceiro lugar com 29 pontos, 3 acima da linha de água e tentará segurar qualquer ponto que consiga levar desta partida, cenário que todavia, não é muito provável. Espera-se um grande ambiente no Dragão com o estádio cheio e os adeptos a fazer muito barulho!

Pontos importantes: Porto - Vitoria Setubal

  • O facto de faltarem 4 finais para os homens de Conceição.
  • A permeável defesa dos sadinos, já com 53 golos encaixados, o terceiro pior registo da prova.
  • O Porto bateu o Setúbal em 15 das últimas 16 recepções aos sadinos.

O nosso palpite: Porto - Vitoria Setubal

Jogando em casa, estando em boa forma e muito motivado pelo primeiro lugar, o FC Porto tem tudo para vencer esta partida e dar mais um passo rumo à conquista do título!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.