Loading...

Prognóstico Portugal - Morocco

20 junho 16:00

Futebol - Copa do Mundo

Portugal Portugal
-
Morocco Morocco

O nosso prognóstico

Portugal vence

1xbet 1.63 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Portugal - Morocco

Portugal mede forças com Marrocos na segunda ronda do grupo B do Mundial, num desafio a ser disputado no Luzhniki Stadium, em Moscovo. Na primeira jornada a “Seleção das Quinas” empatou 3-3 com a Espanha num duelo ibérico de plena emoção, enquanto os “Leões do Atlas” foram batidos pela modesta seleção do Irão por 1-0, num embate no qual até estiveram por cima no jogo, mas sem construir grandes jogadas de perigo e consentindo 8 oportunidades de golo eminente aos iranianos, que tiveram a sorte da partida. Os portugueses, por seu turno, contaram com Ronaldo no seu melhor, autor de um hattrick frente a “Nuestros Hermanos”. Os Lusos respiram confiança, estão bem fisicamente, têm um leque de opções bem mais vasto do que os marroquinos e defendem o título de campeões europeus. Fernando Santos poderá efetuar uma ou outra alteração, mas a estrutura base, de elevado espírito de grupo e combativo estará de novo presente. A “Seleção das Quinas” sonha alto e com legitimidade! Terá pela frente uns “Leões do Atlas” em baixo psicologicamente, cansados e que se deixaram cair no relvado após a derrota com o Irão…

Pontos importantes: Portugal - Morocco

  • A maior qualidade e experiência de Portugal em todos os setores.
  • Depois do empate com a Espanha e da vitória do Irão, os portugueses estão obrigados a vencer.
  • Ronaldo está em grande forma desportiva a todos os níveis, tendo faturado um hattrick no jogo 1.
  • Marrocos chega a Moscovo desmoralizado com a derrota diante do Irão.
  • A “Seleção das Quinas” apontou 3 golos frente a uma das melhores defesas deste Mundial.

O nosso palpite: Portugal - Morocco

Acreditamos num duelo dominado e controlado por Portugal, que está com a moral em alta, conta com o melhor jogador do Mundo em grande, tem melhor qualidade em todos os setores e enfrenta um oponente desgastado e desmotivado com a sua prestação na primeira ronda. Aposte que Portugal vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.