Loading...

Prognóstico Portugal - Tunisia

28 maio 22:45

Futebol - Jogos Amistosos

Portugal Portugal
-
Tunisia Tunisia

O nosso prognóstico

Portugal vence

1xbet 1.39 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Portugal - Tunisia

Na próxima segunda feira a seleção portuguesa recebe a Tunísia, num amigável de preparação para a fase final do campeonato do mundo, marcado para o Estádio Munícipal de Braga às 19h45. Com o arranque da competição já muito próximo (o jogo de abertura está marcado para dia 14 de Junho), estes amigáveis são encarados já com bastante seriedade pelas equipas. Portugal qualificou-se em primeiro lugar do Grupo B, que contava também com Suiça, Hungria, Ilhas Faroé, Letónia e Andorra, somando 9 vitórias e apenas 1 derrota. A Tunísia também ficou em primeiro lugar do seu grupo, o Grupo A do apuramento africano (com o Congo, a Líbia e a Guiné) com 4 vitórias e 2 empates. A equipa das quinas ainda não conta, para esta partida, com Cristiano Ronaldo (que vai jogar a final da Liga dos Campeões) e mais alguns atletas como Rui Patrício, Bruno Fernandes, Gelson Martins, João Moutinho e Gonçalo Guedes. Mesmo assim a diferença de qualidades entre as equipas é enorme...

Pontos importantes: Portugal - Tunisia

  • O jogo vai ser disputado em Portugal, pelo que é esperado um forte apoio à seleção das quinas.
  • Nos 10 jogos que fez na fase de grupos, Portugal venceu 9.
  • Nos 10 jogos da fase de grupos Portugal marcou 32 golos e sofreu apenas 4.

O nosso palpite: Portugal - Tunisia

Com um plantel recheado de jogadores que dispensam apresentações e a jogar com o apoio do seu público, espera-se uma vitória relativamente fácil para os homens de Fernando Santos. Aposte na vitória da seleção portuguesa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.