Loading...

Prognóstico Famalicão - Sporting

16 abril 15:15

Futebol - Liga Portugal

Famalicão Famalicão
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Mais de 2,5 golos

Bet7 1.71 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Famalicão - Sporting

Famalicão e Sporting defrontam-se no Minho num encontro em atraso da Liga Portugal que principiará às 20 horas e 15 minutos GMT desta terça-feira, dia 16 de abril. Uma partida entre dois emblemas motivados e confiantes, que certamente voltarão a jogar para vencer...

Os Famalicenses vêm de um empate 2-2 no Estádio do Dragão face ao FC Porto, com dois tentos da autoria do avançado Jhonder Cádiz, confirmando o bom período que atravessam, visto que superaram Gil Vicente e Vizela por 1-2 e 3-2 nos dois duelos precedentes, ocupando o honroso 8º lugar da tabela.

Já os Lisboetas, não podiam estar em melhor fase, liderando esta prova com vantagem considerável para o rival Benfica. A formação comandada por Rúben Amorim ganhou em Barcelos 0-4 na passada sexta-feira e tem contado com Francisco Trincão inspirado recentemente, ele que assinou dois golos no último embate dos Leões.

Esperamos um espetáculo de cor e alegria no Estádio Municipal 22 de junho!

Pontos importantes: Famalicão - Sporting

  • 1-2, 3-2 e 2-2 foram os resultados das últimas 3 partidas do Fama.
  • 10 dos 11 mais recentes duelos do Sporting terminaram com 3 golos ou mais.
  • 0-3, 2-1, 6-1, 1-2, 2-2, 2-1 e 0-4 foi como finalizaram os últimos 7 jogos dos forasteiros.
  • A equipa local rubricou 7 golos nos seus 3 mais recentes compromissos.
  • Os visitantes faturaram 16 tentos nos seus últimos 5 encontros.

O nosso palpite: Famalicão - Sporting

Num confronto entre duas equipas que se têm exibido a excelente nível ultimamente e que estão de pontaria bem afinada, acreditamos que teremos inúmeras ocasiões para balançar as redes novamente. Aposte em mais de 2,5 golos, avaliado em 1,71 na Bet7!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.