Loading...

Prognóstico EC Juventude RS - Corinthians

17 abril 19:00

Futebol - Brasileirão Série A

EC Juventude RS EC Juventude RS
-
Corinthians Corinthians

O nosso prognóstico

empate ou Corinthians vencedor

20bet 1.4 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: EC Juventude RS - Corinthians

Juventude e Corinthians se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, dia 17 de abril, às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão). O Juventude está na 11ª colocação com 1 ponto conquistado, tendo 0 vitórias, 1 empate, 0 derrotas, 1 gol marcado e 1 gol sofrido. A equipe vem um empate fora de casa contra o Criciúma em 1 a 1, pela estreia da competição. O técnico Roger Machado aposta no oportunismo do atacante Gilberto para sair com a primeira vitória na competição. O Corinthians está na 12ª colocação com 1 pontos conquistado, tendo 0 vitórias, 1 empate, 0 derrotas, 0 gol marcado e 0 gol sofrido. A equipe vem desmotivada por conta do empate em casa em 0 a 0 com o Atlético Mineiro, depois de jogar um tempo inteiro com um jogador a mais. O técnico Antônio Oliveira aposta no bom momento e oportunismo do atacante Romero, para sair com a primeira vitória na competição.

Pontos importantes: EC Juventude RS - Corinthians

  • O Corinthians não perde há 6 jogos.
  • O Juventude não vence há 5 jogos.
  • O Corinthians não perde fora de casa há 7 jogos.
  • O Juventude vence apenas 1 dos últimos 5 jogos contra o Corinthians em casa.
  • O Corinthians sofreu apenas 1 gol nos últimos 6 jogos disputados.

O nosso palpite: EC Juventude RS - Corinthians

O jogo promete ser muito disputado e equilibrado. O Juventude costuma ser forte jogando em casa, seja pelo apoio de seus torcedores ou pelo clima da região. O Corinthians vive um bom momento, onde sua defesa vem sendo muito eficiente. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Corinthians fará valer seu melhor momento e o histórico recente de confrontos diretos, para ao menos sair com um empate do Alfredo Jaconi. Aposta: Corinthians não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.