Loading...

Prognóstico Porto - Vitória Guimarães

17 abril 15:15

Futebol - Taça de Portugal

Porto Porto
-
Vitória Guimarães Vitória Guimarães

O nosso prognóstico

Mais de 2,5 golos

Paripesa 1.69 Bonus 130€
Apostar

O prognóstico: Porto - Vitória Guimarães

FC Porto e Vitória de Guimarães voltam a defrontar-se, desta feita em jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, o qual principiará pelas 20 horas e 15 minutos GMT desta quarta-feira, dia 17 de abril, no Estádio do Dragão. O jogo 1, efetuado na Cidade Berço, finalizou com 0-1 a favor dos azuis e brancos e quem avançar terá como adversário o Sporting.

Os Portuenses vêm de um empate 2-2 frente ao Famalicão na última ronda do campeonato luso, prova em que deixaram há muito a luta pelo título, focando-se a 100% neste encontro decisivo rumo ao Jamor. Os vencedores da Taça em 3 das últimas 4 épocas, vão com toda a certeza carregar com o pé no pedal de novo.

Os Vimaranenses, por sua vez, encontram-se no honroso 5º lugar da Liga Portugal, virando agora o "chip" para a competição rainha lusa num reduto onde foram felizes há duas semanas, triunfando por 1-2. A equipa que esteve na final da Taça em 2017 tem de assumir risco depois de perder a primeira mão...

Cariz atacante na Cidade Invicta!

 

Pontos importantes: Porto - Vitória Guimarães

  • 1-2 e 2-2 foram os resultados dos dois mais recentes desafios dos Dragões.
  • O FC Porto rubricou 12 golos nos últimos 4 jogos realizados em casa.
  • Os visitados encaixaram golos em 5 das suas últimas 6 partidas.
  • 1-2 foi o desfecho final da última visita dos Conquistadores a este reduto.
  • O Vitória faturou golos em 10 dos seus 12 mais recentes confrontos.
  • 3 dos últimos 4 jogos entre estas equipas terminaram com mais de 2,5 golos.

O nosso palpite: Porto - Vitória Guimarães

As formações lideradas por Sérgio Conceição e por Álvaro Pacheco vão certamente imprimir um ritmo de jogo veloz, criando inúmeras ocasiões para balaçarem as redes contrárias nesta partida fundamental com vista à final da Taça portuguesa. Aposte em mais de 2,5 golos, avaliado em 1,69 na Paripesa!

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.