Loading...

Prognóstico Paris Saint Germain - Monaco

15 abril 23:00

Futebol - Ligue 1

Paris Saint Germain Paris Saint Germain
-
Monaco Monaco

O nosso prognóstico

Paris Saint Germain vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Paris Saint Germain - Monaco

O Parque dos Príncipes acolhe o jogo do título da Ligue 1 francesa, com o PSG a receber o Mónaco. Em caso de vitória os parisienses asseguram matematicamente a conquista do cetro de campeão, e nada melhor do que um duelo com o 2º classificado para obter tal feito! O PSG venceu os últimos 5 confrontos entre ambos, o último deles por 3-0 na final da Taça da Liga desta temporada. Jogando perante os seus adeptos, com casa cheia, a festa está preparada, pelo que os atletas do PSG estão altamente motivados e confiantes, eles que somam 96 golos marcados e 22 sofridos, contra os 77 apontados e 34 consentidos pelos monegascos, que deverão manter o 2º posto até ao final do campeonato. Que grande espetáculo, certamente!

Pontos importantes: Paris Saint Germain - Monaco

  • O PSG tem uma diferença de +31 golos em relação ao Mónaco.
  • Os parisienses bateram os monegascos em todos os últimos 5 embates entre ambos.
  • O forte apoio caseiro no Parque dos Príncipes.
  • O PSG está altamente motivado em conquistar desde já o título.

O nosso palpite: Paris Saint Germain - Monaco

Prevemos um jogo eletrizante, envolto num ambiente fantástico, com o PSG a aplicar todas as suas forças e capacidade ofensiva para festejar já a conquista do campeonato. Aposte que o PSG vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.