Loading...

Prognóstico Real Sporte - Oliveirense

25 março 18:00

Futebol - Segunda Liga

Real Sporte Real Sporte
-
Oliveirense Oliveirense

O nosso prognóstico

Real Sporte vence

1xbet 1.28 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Sporte - Oliveirense

Na trigésima jornada da Segunda Liga portuguesa, o Real SC recebe a Oliveirense, em Queluz. Estamos perante duas formações que lutam pela manutenção nesta competição, ainda que a situação dos visitados seja mais delicada, visto que o Real é o lanterna vermelha, com 23 pontos, 37 golos marcados e 49 sofridos. A formação de Queluz tem apontado muitos golos em casa, onde é mais forte e onde lutará com todas as suas armas por conquistar os 3 pontos neste desafio. Nos últimos 6 encontros no seu reduto, o Real faturou sempre golos, tendo mesmo marcado uma média a rondar os 3 golos por duelo, o que abre boas perspetivas para uma partida animada, na qual a equipa da casa investirá novamente com alta acutilância ofensivamente. O seu adversário é a Oliveirense, que respira agora um pouco de alívio, dado que ocupa a 12ª posição, com 36 pontos, 31 golos apontados e 36 consentidos. Em 14 jogos fora de portas na Segunda Liga, os homens de Oliveira de Azeméis foram buscar a bola às suas redes em 10 deles, pelo que não será fácil manter a sua baliza inviolável.

Pontos importantes: Real Sporte - Oliveirense

O nosso palpite: Real Sporte - Oliveirense

Esperamos um Real SC mais intenso, pressionante e acutilante, visto que joga em casa, onde tem marcado golos atrás de golos, e tem mais necessidade do que o seu adversário de conquistar os 3 pontos. Aposte que o Real SC marca de novo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.