Loading...

Prognóstico Real Madrid - Athletic Bilbao

18 abril 23:30

Futebol - LaLiga

Real Madrid Real Madrid
-
Athletic Bilbao Athletic Bilbao

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

1xbet 1.29 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Athletic Bilbao

O Real Madrid recebe o Atlético de Bilbau no Santiago Bernabéu, num desafio referente à 33ª jornada da La Liga. Os Merengues atravessam o seu melhor período da temporada e venceram 5 dos últimos 6 encontros do campeonato, apontando um total de 17 golos! Vêm de um triunfo sobre o Málaga fora de portas e continuam na luta pelo 2º posto, contando com Ronaldo em boa forma, autor de 4 golos nos últimos 4 jogos. Nas últimas 13 receções a este adversário os madrilenos venceram sempre e na maioria das ocasiões goleando. A formação basca está um modesto 13º lugar com um goal average de -47 golos em relação ao Real Madrid. Longe da despromoção e dos lugares europeus, o Bilbau está a realizar uma época muito mediana e deverá passar por enormes dificuldades novamente!

Pontos importantes: Real Madrid - Athletic Bilbao

  • A boa forma desportiva do Real Madrid.
  • Os Merengues venceram todos os últimos 13 desafios caseiros com o Atlético de Bilbau.
  • A motivação e confiança de um Real na melhor fase da época.
  • O Atlético de Bilbau está no 13º posto e joga sem um grande objetivo.

O nosso palpite: Real Madrid - Athletic Bilbao

Acreditamos num avalanche ofensiva do Real Madrid, que tem goleado este adversário em grande parte dos últimos duelos no Bernabéu, está em boa forma e defronta um Atlético de Bilbau desgastado e desmotivado. Aposte que o Real Madrid conquista mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.