Loading...

Prognóstico Real Madrid - Juventus

11 abril 22:45

Futebol - Champions League

Real Madrid Real Madrid
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

1xbet 1.58 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Juventus

Real Madrid e Juventus voltam a medir forças no Santiago Bernabéu, num desafio referente à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Na semana passada os Merengues deram um passo decisivo rumo às meias finais, triunfando por 3-0 fora de portas. Neste sentido, esperamos a equipa de Zidane com menos velocidade nas suas ações, proporcionando um jogo com algumas pausas e sem tanta intensidade. Do lado dos italianos poucos acreditarão também numa reviravolta, daí que a Vecchia Signora chegue a Madrid algo desmotivada nesta prova, eles que têm uma defesa seguríssima e que mantiveram a sua baliza inviolável em 13 dos últimos 18 encontros em todas as provas. Dos 9 duelos da Juve nesta competição, apenas 1 terminou com 4 golos ou mais. Dybala, uma das principais armas ofensivas dos italianos está suspenso, debilitando o seu ataque. O Real Madrid conta também com Navas, o seu guarda-redes, em grande forma e a realizar exibições fantásticas. Prevemos então um embate menos animado devido à diferença na eliminatória, até porque nas últimas 6 receções do Real à Juve houve sempre 3 golos ou menos!

Pontos importantes: Real Madrid - Juventus

O nosso palpite: Real Madrid - Juventus

Acreditamos num confronto menos veloz e intenso do que seria normal se o resultado do jogo 1 fosse outro, com o Real Madrid a controlar a posse de bola sem carregar no acelerador com acutilância, e do outro lado uma Juve desmotivada e tentar evitar novo resultado desnivelado. Aposte que haverá 3 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.