Loading...

Prognóstico Real Madrid - Leganes

24 janeiro 22:30

Futebol - Copa del Rey

Real Madrid Real Madrid
-
Leganes Leganes

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Leganes

Na segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei de Espanha, o Real Madrid recebe o Leganés no Santiago Bernabéu. O jogo 1 terminou com triunfo dos merengues por 1-0 com 1 golo de Marco Asensio. O Real foi bem superior, detendo 68% de posse de bola, ainda que a equipa da casa merecesse o empate, que foi desfeito no fim da partida somente. Jogando agora no seu reduto, após uma vitória por 7-1 para La Liga e apostando forte na conquista da Taça do Rei, os merengues quererão brindar os seus adeptos com mais uma boa exibição para melhorar o ambiente que se vive no Bernabéu. Acreditamos numa avalanche ofensiva madrilena e com muitas hipóteses para faturar, uma vez que o Leganés, uma formação motivada com as boas prestações da temporada, terá de jogar de igual para igual com o Real, pois precisa de faturar e nada tem a perder.

Pontos importantes: Real Madrid - Leganes

  • A qualidade brutal dos avançados do Real Madrid.
  • Os merengues vêm de 2 resultados muito positivos.
  • O Real faturou 8 golos nos 2 mais recentes embates.
  • O Leganés tem que arriscar pois precisa de apontar pelo menos 1 golo.

O nosso palpite: Real Madrid - Leganes

Prevemos um Real de orgulho ferido muito acutilante e a criar inúmeras chances para fazer balançar as redes de uma equipa do Leganés que também que terá de investir ofensivamente e que nada tem a perder, proporcionando um jogo aberto e com 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.