Loading...

Prognóstico Real Madrid - Liverpool

26 maio 22:45

Futebol - Champions League

Real Madrid Real Madrid
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Liverpool

No próximo sábado às 19h45 (hora portuguesa) todas as atenções estarão voltadas para o Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, onde se disputará a grande final da Liga dos Campeões. De um lado estará o Real Madrid de Zinedine Zidane e do outro o Liverpool de Jurgen Klopp. São duas equipas que têm apaixonado os amantes de futebol, oferecendo jogos recheados de golos e de espetáculo. O Real é o vencedor máximo desta competição, com 12 títulos já conquistados, e se vencer esta final bate mais um record ao vencer a terceira final consecutiva da Liga dos Campeões. O Liverpool já conquistou este troféu por 5 vezes e espera aqui conseguir o seu sexto título. Para chegar a esta final o Real eliminou a Juventus nos quartos e o Bayern nas meias, ao passo que o Liverpool eliminou o City nos quartos e a Roma nas meias. Uma partida a não perder!

Pontos importantes: Real Madrid - Liverpool

  • São duas equipas com muito talento no ataque e que abordam as partidas com mentalidade muito ofensiva.
  • Em todos os jogos dos quartos de final e das meias finais em que Real Madrid ou Liverpool participaram houve mais de 2,5 golos.
  • Foram marcados mais de 2,5 golos nos últimos 7 jogos que o Real Madrid fez (para todas as competições).
  • O Liverpool foi a segunda equipa mais concretizadora da Premier League esta época com 84 golos marcados nas 38 jornadas!

O nosso palpite: Real Madrid - Liverpool

Esperamos um jogo espetacular e apaixonante com duas equipas recheadas de estrelas e que jogam com uma mentalidade super ofensiva. Aposte que serão marcados mais de 2,5 golos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.