Loading...

Prognóstico Rio Ave - Aves

10 janeiro 21:00

Futebol - Taça de Portugal

Rio Ave Rio Ave
-
Aves Aves

O nosso prognóstico

Rio Ave vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Aves

Nos quartos de final da Taça de Portugal, o Rio Ave será anfitrião do Desportivo das Aves no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. Jogando em casa, encontrando-se motivado com o 5º lugar na Liga NOS, sendo detentor de uma defesa muito consistente e superiormente orientado por Miguel Cardoso, um treinador com conhecimento muito profundo do Futebol, o Rio Ave é amplamente favorito a seguir em frente e atingir as meias finais da prova. Os vilacondenses venceram os 2 últimos confrontos caseiros oficiais com este rival geográfico e na primeira volta da Liga NOS dominaram o jogo na Vila das Aves, que terminou com 0-0 no placar final. Na Primeira Liga o Rio Ave tem uma diferença de +16 golos para o Aves ao cabo de 17 jornadas, uma formação que subiu este ano de divisão e que não tem as armas defensivas e ofensivas dos vilacondenses. O Aves consentiu golos em todos os últimos 5 embates e não será fácil ultrapassar a defesa da equipa da casa, bem como segurar o seu fulgor ofensivo. Acreditamos em clara supremacia caseira neste duelo entre rivais!

Pontos importantes: Rio Ave - Aves

  • O Rio Ave está a fazer uma temporada muito boa.
  • Os vilacondenses são muito fortes em casa.
  • O clube treinado por Miguel Cardoso afastou Braga e Benfica da Taça.
  • O Aves atua fora de portas e tem uma defesa muito permeável.
  • O Rio Ave venceu os 2 últimos duelos caseiros com este rival.

O nosso palpite: Rio Ave - Aves

Prevemos uma partida intensa, animada e bem disputada, dominado pelo Rio Ave, que joga em casa e tem outra qualidade e talento em relação ao Aves, que por sua vez tem uma defesa frágil e um dos piores ataques da Liga NOS. Aposte que o Rio Ave vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.