Loading...

Prognóstico Rio Ave - Braga

13 maio 21:00

Futebol - Liga Portugal

Rio Ave Rio Ave
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Braga vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Braga

Em jogo da trigésima quarta e derradeira jornada da Primeira Liga, o Rio Ave recebe o Sporting de Braga. A partida será no domingo, dia 13 de maio de 2018, pelas 18h, esperando-se um bom espetáculo entre quinto e quarto classificados. O Rio Ave já não tem objetivos para cumprir, com o quinto posto e a Liga Europa da próxima temporada assegurados. Já o Braga tem ainda chances de ultrapassar o Sporting, caso vença e os leões percam na Madeira. A formação forasteira tem estado a fazer uma grande temporada e está numa série de 11 jogos sem perder na competição. De notar que apesar de estarem seguidas na classificação, há uma distãncia de 27 pontos entre as duas formações!

Pontos importantes: Rio Ave - Braga

  • A maior motivação dos bracarenses.
  • O facto de o Rio Ave já não jogar para nada.
  • A muito maior capacidade ofensiva dos forasteiros, com 74 golos apontados na Primeira Liga.
  • O Rio Ave venceu apenas 1 das últimas 5 jornadas.
  • O Braga está numa série de 12 jogos sem derrotas.

O nosso palpite: Rio Ave - Braga

Apesar de jogar fora de casa, o Braga tem demonstrado ao longo da temporada ser uma equipa muito superior e acreditamos que irá sair de vila do conde, pelo menos, com um ponto!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.