Loading...

Prognóstico Rio Ave - Maritimo

19 agosto 19:00

Futebol - Liga Portugal

Rio Ave Rio Ave
-
Maritimo Maritimo

O nosso prognóstico

Rio Ave vence

1xbet 1.47 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Maritimo

O Estádio dos Arcos acolhe o desafio da ronda 2 da Liga NOS, no qual o Rio Ave será anfitrião do Marítimo. Os vilacondenses perderam na jornada 1 por 2-0 no terreno do Feirense, num duelo no qual dominaram por inteiro a posse de bola (65%). Contudo, o resultado foi algo surpreendente. Desta feita, o Rio Ave, movido pelo talento de Galeno na frente de ataque, um atleta em grande forma desportiva, contará com o apoio acérrimo dos seus adeptos e quer começar a conquistar vitórias, logo diante de um habitual rival na luta europeia, com o qual venceu por 3-0 em 2017/2018. O Marítimo triunfou na 1ª jornada por 1-0 sobre o Santa Clara, no entanto, os madeirenses viram os açorianos equilibrarem, e de que maneira o desafio, alcançando a vitória no minuto 96 através de uma grande penalidade convertida por Rodrigo Pinho. Esperamos clara supremacia caseira de um Rio Ave com ritmo competitivo em fase mais avançada.

Pontos importantes: Rio Ave - Maritimo

O nosso palpite: Rio Ave - Maritimo

Esperamos uma partida dominada pela formação caseira, que tem outros recursos e capacidade técnica, bem como organização táctica, e que defronta um emblema que dificilmente sairá com um triunfo do Estádio dos Arcos. Aposte que o Rio Ave vence, devolvendo o seu investimento em caso de empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.