Loading...

Prognóstico Roma - Barcelona

10 abril 22:45

Futebol - Champions League

Roma Roma
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Roma vence

1xbet 1.65 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Roma - Barcelona

O Estádio Olímpico acolhe o desafio da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Roma e Barcelona. Depois do 4-1 no Nou Camp, o Barça tem um pé nas meias finais e dificilmente deixará escapar essa oportunidade, controlando o ritmo de jogo com muitas trocas de passes, detendo a maioria da posse de bola, como é habitual. A Roma é uma formação que desceu muito de rendimento e só uma exibição de outro mundo lhe permitiria ainda discutir o apuramento. Nesta prova, 7 dos 9 encontros dos romanos terminaram com 3 golos ou menos, enquanto que os jogos dos Blaugranas acabaram com igual registo. O Barcelona manteve a sua baliza inviolável em 6 dos 9 duelos na Liga Milionária e acreditamos no emblema orientado por Velverde muito coeso, a jogar com o relógio e agressivo defensivamente, dominando este jogo 2.

Pontos importantes: Roma - Barcelona

O nosso palpite: Roma - Barcelona

Prevemos um confronto de domínio Blaugrana, detendo muita posse de bola, jogando com o relógio e anulando com naturalidade as ténues investidas da Roma, uma formação cansada com o acumular de jogos e que não se tem exibido a bom nível. Aposte que haverá 3 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.