Loading...

Prognóstico Roma - Liverpool

2 maio 22:45

Futebol - Champions League

Roma Roma
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

Liverpool vence

1xbet 1.57 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Roma - Liverpool

Em jogo da segunda mão da meia final da Liga dos Campeões, a Roma, de Itália, recebe o Liverpool, de Inglaterra. A partida será na quarta feira, dia 2 de maio de 2018, pelas 19h45, esperando-se um ótimo espetáculo. A primeira mão há uma semana foi recheada de emoção, com os Ingleses a terem novamente um verdadeiro vendaval ofensiva, chegando aos 5-0 à passagem dos 69'. Salah, Firmino e Mané estiveram novamente em destaque, demonstrando formar um dos melhores ataques da competição. A Roma conseguiu reduzir para 5-2 graças aos golos de Dzeko e Perotti, ficando ainda com alguma esperança de conseguir virar a eliminatória em Itália, como fez contra o Barcelona nos quartos de final.

Pontos importantes: Roma - Liverpool

  • A maior capacidade ofensiva dos ingleses, com 15 golos marcados nos últimos 5 jogos realizados.
  • O Liverpool sofreu apenas 6 golos nos últimos 8 jogos realizados fora.
  • A Roma venceu apenas 6 dos últimos 12 jogos realizados em casa.
  • O Liverpool marcou em 7 dos últimos 8 jogos disputados fora de portas.

O nosso palpite: Roma - Liverpool

Apesar de jogar fora de casa e de já ter vantagem na competição, acreditamos que o Liverpool de Jurgen Klopp não irá facilitar nesta segunda mão, jogando novamente para vencer. Aposte na vitória ou empate dos forasteiros nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.